sexta-feira, 3 de maio de 2013

A BÍBLIA NÃO É A PALAVRA DE DEUS; O VERBO DE DEUS, OU SEJA, A PALAVRA DE DEUS É JESUS CRISTO, João 1:14, A PALAVRA QUE SE FEZ CARNE, E HABITOU ENTRE NÓS.

E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.João 1:14.
O Espírito Santo de Jesus Cristo, João 14:17; João 15:26; João 16:13, que nos ensina, nos apresenta como princípios básicos, que Jesus Cristo, o filho de Maria e José e Deus pai, são uma única pessoa(Eu e o Pai somos um. João 10:30). 

E que Jesus Cristo, já era conhecido antes da fundação de mundo, 1 Pedro 1:20; João 17:24; Efésios 1:4. Que, portanto, Jesus Cristo e o pai, que formam uma unidade com o Espírito Santo, Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra ( Jesus Cristo, o Verbo encarnado João 1:14), e o Espírito Santo; e estes três são um 1 João 5:7;   sempre se mantiveram no mesmo proceder (Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13:8).

Assim, temos que o Verbo de Deus, ou seja, a palavra de Deus é JESUS CRISTO.

Destarte, erramos quando dizemos que a Bíblia é a palavra de Deus. Porque a palavra de Deus é somente Jesus Cristo, o Verbo encarnado (E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. João 1:14).

Uma vez o Verbo, a palavra de Deus, estando entre nós, o que nos revelou?

Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Mateus 5:43. (observe: que Jesus não disse está escrito, Jesus disse, ouvistes...).

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:44. (Nesse caso, Jesus não só diz, mas comprova até a morte na cruz e ressurreição a sua palavra).

O que significa isso?

Isso significa que todo nosso conhecimento de Deus, do Antigo Testamento está  abolido, passando a valer somente o ensinamento que foi aprovado e testemunhado pelo Verbo, a palavra de Deus, Jesus Cristo (Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido;2 Coríntios 3:14).

Então, onde você leu no Antigo Testamento, que Deus castiga, causa sofrimento, dor e morte, fica pelo Verbo, a Palavra de Deus, Jesus Cristo, comprovado que era mentira do Diabo. Porque, o Verbo testifica que o Pai ama até mesmo os seus inimigos, (Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céusMateus 5:441 João 4:16;1 João 4:8; ( Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.Tiago 1:17).

Desta forma, o Verbo (a Palavra de Deus), Jesus Cristo, veio em nosso socorro, para aniquilar o Diabo, que nos governava, (e ainda governa as religiões) como se Deus Pai fosse, desde a fundação deste mundo. (E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; Hebreus 2:14; E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão. Hebreus 2:15).

Foi assim, que ficamos conhecendo que o Antigo Testamento, é o ministério da morte, da condenação e que seu autor é o Diabo. E é por Cristo que temos tal confiança em Deus; 2 Coríntios 3:4; Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus,2 Coríntios 3:5; O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.Coríntios 3:6 OU SEJA, A BÍBLIA NAQUILO QUE JESUS CRISTO, NÃO APROVOU, VISA A NOSSA CONDENAÇÃO; E, se o ministério da morte, gravado com letras em pedras, veio em glória, de maneira que os filhos de Israel não podiam fitar os olhos na face de Moisés, por causa da glória do seu rosto, a qual era transitória,2 Coríntios 3:7; Como não será de maior glória o ministério do Espírito?2 Coríntios 3:8; Porque, se o ministério da condenação foi glorioso, muito mais excederá em glória o ministério da justiça.2 Coríntios 3:9;(Justiça  que não vem da lei,  mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé;Filipenses 3:9); Porque, se o que era transitório foi para glória, muito mais é em glória o que permanece.2 Coríntios 3:11; Tendo, pois, tal esperança, usamos de muita ousadia no falar.2 Coríntios 3:12; E não somos como Moisés, que punha um véu sobre a sua face, para que os filhos de Israel não olhassem firmemente para o fim daquilo que era transitório.2 Coríntios 3:13; Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido;2 Coríntios 3:14
Assim sendo, FILHO DO DIABO É TODO AQUELE QUE APÓS CONHECER O SENHOR DA VIDA - JESUS CRISTO - AINDA AFIRMA QUE DEUS MATA.  Porque Jesus Cristo, o Verbo, a Palavra de Deus que se fez carne e habitou entre nós, deixou claro, e comprovado, como é o SER DE DEUS  E QUAL O SEU PROCEDER - DEUS AMA E PERDOA ATÉ MESMO OS SEUS INIMIGOS Mateus 5:44 - DEUS NÃO TIRA A VIDA - DEUS DÁ A VIDA. (Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. João 10:11). E  ACRESCENTOU O VERBO DE DEUS: (Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram. João 10:8) e concluiu: Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. João 8:43; Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44.

Por isso, agora que você conhece o único Verbo, a única palavra de Deus, Jesus Cristo, (Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6) Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

AQUELE QUE  DIZ QUE DEUS MATA, OU MANDA MATAR Êxodo 32:27, ESTÁ COM  O DIABO, NÃO SE CONVERTEU A JESUS CRISTO 1 João 3:15.

TODOS PASSAMOS A MORRER NO DIA EM QUE NOS ASSEMELHAMOS AO NOSSO CRIADOR NA CARNE, A IRA DE DEUS,  NO CONHECIMENTO DO BEM  E DO MAL. (Então disse o SENHOR Deus (A IRA DE DEUS, O DIABO): Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente, Gênesis 3:22; E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida. Gênesis 3:24).

VEJA QUE AO INVÉS DE SERMOS PREMIADOS POR SERMOS IGUAIS A DEUS ( LEIA-SE IRA DE DEUS), NO CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL, FOMOS CONDENADOS À PRIMEIRA MORTE.

AGORA, ESTAMOS SENDO ENCAMINHADOS NOVAMENTE A UMA SEGUNDA MORTE, A SABER: O  INFERNO   Mateus13:50;  Mateus 8:12; Mateus 13:42Mateus 25:30; Lucas 13:28; Mateus 24:51; Mateus 22:13.
   
NA PRIMEIRA MORTE, NÓS FOMOS SEDUZIDOS, ENGANADOS PELA IRA DE DEUS, O DIABO.  POR ISSO DEUS PAI, NOS ENVIOU SEU PRÓPRIO FILHO, A FIM DE NOS SALVAR DA IRA DE DEUS. (Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permaneceJoão 3:36).

AGORA, ESTAMOS SENDO ENGANADOS, SEDUZIDOS PELA IRA DE DEUS, PARA QUE EM NOME DA JUSTIÇA, NOS TORNEMOS IGUAIS A ELE NOVAMENTE, ODIANDO E DESEJANDO A MORTE DE NOSSOS SEMELHANTES, POR ELE DOMINADOS E OBRIGADOS A COMETEREM TODO TIPO DE MALIGNIDADE QUE JÁ OUVIMOS FALAR.

ENTÃO, ELE NOS DETERMINA EM NOME DA JUSTIÇA: Assim diz o SENHOR Deus de Israel ( A IRA DE DEUS: Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho. Êxodo 32:27.

MAS O FILHO DE DEUS PAI, VEIO AO NOSSO SOCORRO E NOS DIZ: (Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44; Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore. Mateus 12:33; Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mateus 5:37; E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo;Hebreus 2:14; E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão.Hebreus 2:15; Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram. João 10:8; Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. João 10:11).


ENTÃO CONHECEMOS A VERDADE (E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.João 8:32) E A VERDADE NOS LIBERTOU DAQUELE QUE NOS DIZIA: (Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado. Isaías 6:10; AO QUE JESUS DENUNCIOU: Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu os cure. João 12:40); TAMBÉM DIZIA A IRA DE DEUS: Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão. Deuteronômio 32:39; AO QUE JESUS NOS DEIXOU CLARO:  Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.João 10:7; Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.João 10:8; Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44;E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo;Hebreus 2:14;
E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão.Hebreus 2:15.

A PRESENTE REVELAÇÃO, PORTANTO, VISA NOS ALERTAR CONTRA AS MENTIRAS DO DEUS HOMICIDA (LEIA-SE IRA DE DEUS, O DIABO) DENTRO E FORA DAS SAGRADAS ESCRITURAS. LEMBRE-SE, DO QUE JESUS CRISTO, O FILHO DE MARIA E JOSÉ, NOSSO LIBERTADOR, NOS ADVERTE ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO, PELA BOCA DOS SEUS APÓSTOLOS: (Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17;  Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou. João 1:18; João 6:46; Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permaneceJoão 3:36;Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Mateus 11:27Lucas 10:22; Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Mateus 11:28; Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Mateus 11:29; Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11:30). 

POIS BEM, AGORA QUE VOCÊ CONHECE A VERDADE, QUE TODO HOMICÍDIO É OBRA DO DIABO, PRECISA SE LIBERTAR DAS ARMADILHAS DA IRA DE DEUS LEIA-SE O DIABO, QUE COMO ACONTECEU NO GÊNESIS, QUER NOVAMENTE NOS TORNAR IGUAIS A ELE, NÃO MAIS CONHECEDORES DO BEM E DO MAL, MAS SIM HOMICIDAS, PORQUE ELE SABE QUE NENHUM HOMICIDA CONSCIENTE SE SALVARÁ DE IR PARA O INFERNO COM ELE. (Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele. 1 João 3:15).

DAÍ A FALA DO PROFETA: Os pecadores de Sião se assombraram, o tremor surpreendeu os hipócritas. Quem dentre nós habitará com o fogo consumidor? Quem dentre nós habitará com as labaredas eternas?Isaías 33:14;  A RESPOSTA A PERGUNTA DO PROFETA, SÓ FOI RESPONDIDA APÓS O CONHECIMENTO DE JESUS CRISTO, O FILHO DE MARIA E JOSÉ; IRÁ PARA O FOGO DO INFERNO, COM  A IRA DE DEUS,  TODO AQUELE QUE RECUSAR RENASCER COM JESUS CRISTO.

ASSIM SENDO, A SEGUNDA MORTE, É A NOSSA CONDENAÇÃO AO INFERNO. ( E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga, Marcos 9:43; E, se o teu pé te escandalizar, corta-o; melhor é para ti entrares coxo na vida do que, tendo dois pés, seres lançado no inferno, no fogo que nunca se apaga, Marcos 9:45;Mateus 10:28; E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. Apocalipse 20:14.

PARA QUE JESUS POSSA NOS SALVAR DESTA SEGUNDA MORTE,  O INFERNO, SÓ TEM UM CAMINHO, PEGAR A NOSSA CRUZ E SEGUIR APÓS ELE.
E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Mateus 10:38; Lucas 9:23; Lucas 14:27Marcos 8:34;
Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará. Lucas 9:24Marcos 8:35;Mateus 16:25.

LOGO, NÓS SÓ VAMOS NOS SALVAR DA SEGUNDA MORTE,  O INFERNO, SE NÓS RENASCERMOS COM JESUS CRISTO. (Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.João 3:7; Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.João 3:3).

E PARA RENASCERMOS DE NOVO, NÓS TEMOS QUE VIVER O EVANGELHO TESTEMUNHADO POR JESUS CRISTO, O FILHO DE MARIA E JOSÉ, CUJO PRINCIPAL MANDAMENTO, VISA IMPEDIR QUE A IRA DE DEUS, O DIABO, NOS TORNE HOMICIDAS IGUAIS A ELE. (Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Mateus 5:43. ISSO É O QUE O DIABO NOS ENSINA NAS SAGRADAS ESCRITURAS, INCLUSIVE PEDRO MATOU ANANIAS E SAFIRA ENGANADO PELO DIABO. ( Atos 5:1 e seguintes.), PORQUE  NO INÍCIO DO CRISTIANISMO, PEDRO VOLTOU-SE PARA OS DA CIRCUNCISÃO,   MISTURANDO O MINISTÉRIO DA MORTE, DO DIABO, COM O MINISTÉRIO DA VIDA,  DE JESUS CRISTO, GERANDO A CONFUSÃO RELIGIOSA QUE SE VIVE HOJE. (Sobre isso leia Gálatas 2:14 e seguintes).

MAS O MANDAMENTO DE JESUS CRISTO, TESTEMUNHADO NA CRUZ,  QUE NOS SALVA DA SEGUNDA MORTE,  O INFERNO É: Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:44.

NESTE MOMENTO PENSE:

VOCÊ ACREDITA QUE  O LADRÃO, O ESTUPRADOR, O HOMICIDA QUE ENCONTROU ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA, QUE VOCÊ MUITO AMA, PARA PRATICAR TODO TIPO DE MALDADE, FOI POR ACASO?  NÃO!
ELE FOI ESCOLHIDO PARA FAZER AQUELE MAL. (Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR (O DIABO), faço todas estas coisas. Isaías 45:7).

VEJA O LIVRO DE JÓ ( E disse o SENHOR a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal. Jó 1:8; Então respondeu Satanás ao SENHOR, e disse: Porventura teme Jó a Deus debalde?Jó 1:9; Mas estende a tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema contra ti na tua face. Jó 1:11; E disse o SENHOR a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do SENHOR. Jó 1:12; E JÓ PERDE TUDO O QUE LHE DAVA SATISFAÇÃO NESTA VIDA. MAS NÃO BLASFEMOU CONTRA DEUS. Então Jó se levantou, e rasgou o seu manto, e rapou a sua cabeça, e se lançou em terra, e adorou.Jó 1:20; E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR.Jó 1:21; NA SEQUÊNCIA SATANÁS PASSA ENTÃO,  A UM NOVO ESTÁGIO DE PROVAÇÃO: E disse o SENHOR a Satanás: Observaste o meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desvia do mal, e que ainda retém a sua sinceridade, havendo-me tu incitado contra ele, para o consumir sem causa.Jó 2:3; Então Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: Pele por pele, e tudo quanto o homem tem dará pela sua vida.Jó 2:4; Porém estende a tua mão, e toca-lhe nos ossos, e na carne, e verás se não blasfema contra ti na tua face!Jó 2:5; E disse o SENHOR a Satanás: Eis que ele está na tua mão; porém guarda a sua vida. Jó 2:6.


POR ISSO, JESUS CRISTO VEIO ATÉ NÓS, PORQUE NINGUÉM ATÉ JESUS CRISTO, HAVIA VENCIDO O SATANÁS: (E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo;Hebreus 2:14; Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.João 16:33; E digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo e, depois, não têm mais que fazer.Lucas 12:4; Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei.Lucas 12:5; E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus.Lucas 12:8; Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus.Lucas 12:9 ; Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.João 12:46; Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.João 6:47; Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;João 11:25; Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu é sobre todos.João 3:31; Vede que não rejeiteis ao que fala; porque, se não escaparam aqueles que rejeitaram o que na terra os advertia, muito menos nós, se nos desviarmos daquele que é dos céus;Hebreus 12:25).

AGORA, VOCÊ FAÇA UMA REFLEXÃO, 
EM QUAL DOS ESTÁGIOS DE PROVAÇÃO  SATÂNICA VOCÊ ESTÁ:
PERDA DE BENS?
PERDA DE PESSOA QUERIDA NAS MÃOS DE BANDIDOS?
QUAL A RESPOSTA QUE O DIABO ESPERA DE VOCÊ?...Mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho. Êxodo 32:27, EM NOME DA JUSTIÇA E DA ORDEM SOCIAL.

MAS QUAL A RESPOSTA QUE TE SALVA : ( E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes. Lucas 23:34) ; Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;Mateus 5:44;Lucas 6:27; Lucas 6:35 .

SIM, MEUS IRMÃOS, SEMPRE QUE VOCÊ ODEIA O TEU SEMELHANTE, SEJA  LÁ PORQUE MOTIVO FOR VOCÊ FALHOU COM JESUS CRISTO, QUE TE MOSTROU NA CRUZ COMO DEVEMOS PROCEDER PARA NÃO NOS TORNARMOS HOMICIDAS IGUAIS AO DIABO. ( E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes. Lucas 23:34).

ENTÃO VOCÊ DIZ: ONDE É QUE FICA A JUSTIÇA NISSO?  EU TENHO RAZÃO! ISSO É INSUPORTÁVEL!

MAS SE VOCÊ NÃO AGIR EXATAMENTE COMO JESUS CRISTO, AGIU, VOCÊ  SERÁ IGUAL AO DIABO HOMICIDA E  ELE DIRÁ NOVAMENTE  A VOCÊ: Então disse o SENHOR Deus ( A IRA DE DEUS): Eis que o homem é como um de nós...  Gênesis 3:22 ; ... homicida desde o princípio, João 8:44 ;  E VOCÊ CONTINUARÁ CONDENADO  NAS TREVAS EXTERIORES, LONGE DA ÁRVORE DA VIDA DO SENHOR JESUS CRISTO. (E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida. Gênesis 3:24).

AGORA MEU QUERIDO SEMELHANTE, PRESTE ATENÇÃO NAS PALAVRAS DO ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO, ATRAVÉS DO APÓSTOLO PAULO, QUE INCLUSIVE TAMBÉM NOS DEU O EXEMPLO DE SUA VITÓRIA EM JESUS CRISTO. 
No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho,
Pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar dele livremente, como me convém falar.
Efésios 6:10-20.


SE VOCÊ OPTAR PELA JUSTIÇA DE DEUS E DECRETAR EM SEU CORAÇÃO - BASTA SER SÓ NO SEU CORAÇÃO - NEM PRECISA DA CONSUMAÇÃO - A MORTE DO SEU SEMELHANTE, VOCÊ SE TORNARÁ A IMAGEM DO DIABO, HOMICIDA DESDE O PRINCIPIO  (Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44).

POR OUTRO LADO, VOCÊ MORRE PARA TUDO O QUE VOCÊ PENSA TER NO MUNDO, PERDOANDO TEU PIOR INIMIGO, E  VOCÊ VOLTA PARA O REINO CELESTIAL COM JESUS CRISTO.
Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. Mateus 12:30; Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo. Lucas 14:26; E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.Mateus 19:29Marcos 10:29 ;  Marcos 10:30.

PORTANTO, DAÍ VEM A DETERMINAÇÃO:
Não julgueis, para que não sejais julgados. Mateus 7:1; Lucas 6:37; Lucas 6:38; Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. Mateus 7:2; Marcos 4:24; Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor.1 Coríntios 4:5; Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.Apocalipse 14:12; Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.Apocalipse 13:10; E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.Apocalipse 12:10; E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Apocalipse 12:11; Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo. Apocalipse 12:12.
Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
 (http://joaojoaquimm.blogspot.com.br/2012/10/estava-jesus-pregando-o-novo-testamento.html

A IRA DE DEUS QUER TORNAR TODO SER HUMANO HOMICIDA IGUAL A ELE, JOÃO 8,44; PORQUE NENHUM HOMICIDA SE SALVARÁ DO INFERNO, 1 João 3:15.

PRESTE BEM ATENÇÃO,  CHEGOU O TEMPO DE SEPARAR OS FILHOS DAS TREVAS, DOS FILHOS DA LUZ. (Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.1 Tessalonicenses 5:5;Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobre-virá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.1 Tessalonicenses 5:3Mas nós, que somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação;1 Tessalonicenses 5:8;Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo,1 Tessalonicenses 5:9).

OS FILHOS DAS TREVAS SÃO OS QUE SEGUEM A IRA DE DEUS E NÃO QUEREM SE CONVERTER DE TODO O SEU CORAÇÃO À JESUS CRISTO. (Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. João 3:36);( Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.João 3:3; O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.João 3:6; O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida.João 6:63).

A IRA DE DEUS, COMO EXPLICAMOS A SEGUIR É O IMPERADOR DA MORTE, O DIABO, ( E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo;Hebreus 2:14 ;  E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão. Hebreus 2:15).

ESTE SER HOMICIDA DESDE O PRINCÍPIO João 8:44 , DENOMINADO  IRA DE DEUS, APARECEU A MOISÉS EM NOME DE DEUS PAI, (E disse-lhes: Assim diz o SENHOR Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho. Êxodo 32:27); Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão. Deuteronômio 32:39;Face a face o SENHOR( A IRA DE DEUS) falou conosco no monte, do meio do fogo Deuteronômio 5:4; E sucedeu que, ouvindo a voz do meio das trevas, e vendo o monte ardendo em fogo, vos achegastes a mim, todos os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos;Deuteronômio 5:23 - E esta é a mensagem que dele ( JESUS CRISTO) ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas.1 João 1:5; Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore.Mateus 12:33.

ESTE SER IRA DEUS, QUALIFICADO POR JESUS CRISTO, COMO HOMICIDA DESDE O PRINCÍPIO, (Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.João 8:44) LADRÃO E SALTEADOR EM  NOME DE DEUS(Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.João 10:8);  MINISTROU  O MINISTÉRIO DA MORTE,(E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele Mateus 11:12
GOVERNANDO A HUMANIDADE DESDE O GÊNESIS ATÉ JESUS CRISTO. (E, se o ministério da morte, gravado com letras em pedras, veio em glória, de maneira que os filhos de Israel não podiam fitar os olhos na face de Moisés, por causa da glória do seu rosto, a qual era transitória,2 Coríntios 3:7; Como não será de maior glória o ministério do Espírito?(MINISTÉRIO DE JESUS CRISTO)2 Coríntios 3:8.

ESTE MINISTÉRIO DA MORTE,  AGORA, VOLTARÁ A GOVERNAR O MUNDO ATÉ QUE A TERRA SEJA DESTRUÍDA  NO TAL DIA DO SENHOR DOS PROFETAS DO ANTIGO TESTAMENTO. ( SOBRE O DIA DO SENHOR LEIA A REVELAÇÃO: http://joaorevela.blogspot.com.br/2012/11/odia-do-senhor-e-nas-escrituras-do.html).

O DIA DO SENHOR É O TEMPO RESERVADO AO DIABO (Ai daqueles que desejam o dia do SENHOR! Para que quereis vós este dia do SENHOR? Será de trevas e não de luz. Amós 5:18; É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra.Amós 5:19).

ESTE DIA DO SENHOR SEPARARÁ OS SEGUIDORES DA IRA DE DEUS; DOS SEGUIDORES DE JESUS CRISTO. E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.Mateus 25:33; Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.Mateus 13:30.

E A SEPARAÇÃO SE DARÁ DA SEGUINTE MANEIRA: OS FILHOS DA IRA DE DEUS, LIGADOS AO ANTIGO TESTAMENTO, E OS DEMAIS SERES HUMANOS QUE NÃO PUDERAM CRER EM JESUS CRISTO, EM VIRTUDE DOS ENGANOS DO MINISTÉRIO DA MORTE (Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado.Isaías 6:10; Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu os cure.João 12:40) SERÃO LANÇADOS EM GUERRA DE NAÇÃO CONTRA NAÇÃO, PAI CONTRA FILHO (Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.Mateus 24:7; Porque farei com que os egípcios, se levantem contra os egípcios, e cada um pelejará contra o seu irmão, e cada um contra o seu próximo, cidade contra cidade, reino contra reino.Isaías 19:2; Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa. Miquéias 7:6; Portanto esperai-me, diz o SENHOR, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo.Sofonias 3:8 ).

E DA MESMA MANEIRA QUE ACONTECEU NOS DIAS DE MOISÉS, OS RELIGIOSOS EM NOME DA JUSTIÇA, DA IRA DE DEUS, SAIRÃO A MATAR UNS AOS OUTROS SOB COMANDO DA PRÓPRIA IRA DE DEUS, QUE ESTÁ DETERMINANDO NOVAMENTE AOS SEUS SEGUIDORES: ( ... mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho. Êxodo 32:27). E ESTÁ PROMETENDO AOS SEUS VENCEDORES O GOVERNO DO MUNDO EM MEIO AS TREVAS: (E as tuas portas estarão abertas de contínuo, nem de dia nem de noite se fecharão; para que tragam a ti as riquezas dos gentios, e, conduzidos com elas, os seus reis.Isaías 60:11;E deu-lhes as terras dos gentios; e herdaram o trabalho dos povos;Salmos 105:44;Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR (IRA DE DEUS), e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.Isaías 61:6;Então o verás, e serás iluminado, e o teu coração estremecerá e se alargará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas dos gentios virão a ti.Isaías 60:5; E farei tremer todas as nações, e virão coisas preciosas de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:7).

ASSIM, SERÃO SEPARADOS OS FILHOS DO DIABO, A IRA DE DEUS, FILHOS DAS TREVAS; OS QUAIS LUTARÃO PARA FICAR COM O PLANETA TERRA E SERÃO JOGADOS NO LAGO SOLAR,  AS LABAREDAS ETERNAS, COM O FOGO CONSUMIDOR; A IRA DE DEUS, O DIABO. (E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.Apocalipse 20:10; E aquele que não foi achado escrito no livro da vida ( LIVRO DE JESUS CRISTO,  Apocalipse 21:27; Apocalipse 5:8; Apocalipse 13:8) foi lançado no lago de fogo.Apocalipse 20:15).

POR OUTRO LADO, OS FILHOS DA LUZ, JESUS CRISTO, QUE PREFERIRÃO MORRER A MATAR SEU SEMELHANTE, IRÃO COM JESUS CRISTO, PARA VIDA ETERNA, O PARAÍSO CELESTIAL. (Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.Apocalipse 14:12; Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.Apocalipse 13:10; E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.Apocalipse 12:10) E ELES O VENCERAM PELO SANGUE DO CORDEIRO E PELA PALAVRA DO SEU TESTEMUNHO; E NÃO AMARAM AS SUAS VIDAS ATÉ À MORTE. APOCALIPSE 12:11; Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.Apocalipse 12:12).


PORTANTO, PRESTE BEM ATENÇÃO;  A IRA DE DEUS, QUER TORNAR TODO SER HUMANO HOMICIDA IGUAL A ELE  (Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44); (Então disse o SENHOR Deus( A IRA DE DEUS): Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente,Gênesis 3:22;E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida.Gênesis 3:24.

PORQUE NENHUM HOMICIDA SE SALVARÁ DO INFERNO ( Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.1 João 3:15; Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como o que se entremete em negócios alheios;1 Pedro 4:15)(E VOCÊ NÃO PRECISA MATAR PARA SER HOMICIDA; BASTA VOCÊ DESEJAR A MORTE DO TEU SEMELHANTE - VEJA MATEUS CAPÍTULO CINCO).

CHEGOU O TEMPO DA GRANDE TRIBULAÇÃO  E DA PROVAÇÃO: (Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.Apocalipse 3:10)(E disse Moisés ao povo: Não temais, Deus (A IRA DE DEUS) veio para vos provar, e para que o seu temor esteja diante de vós, afim de que não pequeis.Êxodo 20:20 - Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus (PAI DE JESUS CRISTO) sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.Tiago 1:13E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus ( PAI DE JESUS CRISTO) é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.1 João 4:16;Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.1 João 4:8;No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.1 João 4:18).

SE VOCÊ QUER SE SALVAR CUMPRA MATEUS CAPÍTULO CINCO, QUE SE RESUME NO SEGUINTE PROCEDER:  OUVISTES QUE FOI DITO  NO MINISTERIO DA MORTE: AMARÁS O TEU PRÓXIMO, E ODIARÁS O TEU INIMIGO. MATEUS 5:43;  JESUS PORÉM, NO MINISTÉRIO DO ESPÍRITO, DA VIDA, NOS DÁ A DETERMINAÇÃO FUNDAMENTAL PARA NOSSA SALVAÇÃO (Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;Mateus 5:44) MAS NÃO SE ESQUEÇA:  Vede que não rejeiteis ao que fala (ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO); porque, se não escaparam aqueles que rejeitaram o que na terra os advertia(A IRA DE DEUS), muito menos nós, se nos desviarmos daquele que é dos céus (JESUS CRISTO);Hebreus 12:25.

PORTANTO, QUEM QUISER GANHAR O MUNDO COM A IRA DE DEUS, IRÁ PARA A SEGUNDA MORTE; ENQUANTO QUE, OS QUE RENUNCIAREM A IRA DE DEUS E SE CONVERTEREM A JESUS CRISTO SERÃO SALVOS. VOCÊ DECIDE. (Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?Marcos 8:36; Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?Mateus 16:26; Lucas 9:25).

OU VOCÊ SE SALVA COM JESUS CRISTO OU VOCÊ SE PERDE COM A IRA DE DEUS. (Os pecadores de Sião se assombraram, o tremor surpreendeu os hipócritas. Quem dentre nós habitará com o fogo consumidor? Quem dentre nós habitará com as labaredas eternas?Isaías 33:14). A RESPOSTA A PERGUNTA É: SE PERDERÁ COM O FOGO CONSUMIDOR, A IRA DE DEUS, O DIABO, TODO AQUELE QUE REJEITAR SE CONVERTER, DE TODO OS SEU CORAÇÃO, À JESUS CRISTO. (Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25; Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, MAS A IRA DE DEUS SOBRE ELE PERMANECE. João 3:36.

NÃO BASTA CONHECER, TEM QUE VIVER JESUS CRISTO.
E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:12.
Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.Atos 16:31.

Diz o Deus de Israel: mate cada um a seu irmão Êxodo 32:27; SE Você  NÃO LARGAR A IRA DE DEUS E SE ENTREGAR A JESUS CRISTO Mateus 5:44, Você vai ser um HOMICIDA, João  8:44.


Nós recebemos a palavra de Deus, através de dois ministérios, a saber: o da morte e o da vida. Este conhecimento nos foi entregue pelo Espírito Santo, através do Apóstolo Paulo na segunda carta aos Coríntios. (E, se o ministério da morte, gravado com letras em pedras, veio em glória, de maneira que os filhos de Israel não podiam fitar os olhos na face de Moisés, por causa da glória do seu rosto, a qual era transitória,  2 Coríntios 3:7 Como não será de maior glória o ministério do Espírito (da vida)? 2 Coríntios 3:8; Porque, se o ministério da condenação (da morte) foi glorioso, muito mais excederá em glória o ministério da justiça (da vida).2 Coríntios 3:9); justiça que não vem da lei do ministério da morte, ( mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé;Filipenses 3:9).

Então, até Jesus Cristo, o ministério da morte, reinava absoluto; quem o ministrava era o imperador da morte, também conhecido como a Ira de Deus, o diabo. (E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele (Jesus Cristo) participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo Hebreus 2:14; E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão.Hebreus 2:15).

A este imperador da morte, os israelitas tinham e a maioria dos religiosos monoteístas ainda têm, como o Deus todo poderoso. (Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44).

Jesus então, aboliu o ministério da morte, do Deus homicida, e o substituiu pelo seu ministério da vida, do Deus amor. (Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido; 2 Coríntios 3:14; E até hoje, quando é lido Moisés, o véu está posto sobre o coração deles.2 Coríntios 3:15; Mas, quando se converterem ao Senhor, (Jesus Cristo) então o véu se tirará. 2 Coríntios 3:16).

No entanto, tudo o que era do ministério da morte, que servia para o ministério da vida, Jesus Cristo manteve. (Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, (abolir) mas cumprir. Mateus 5:17; Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido. Mateus 5:18; Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus. Mateus 5:19).

Assim sendo, Jesus reescreveu, com o seu próprio sangue derramado na cruz,  os mandamentos que serviam  ao ministério da vida, e condenou, os que pertenciam ao ministério da morte.
Por isso Jesus acrescentou: Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus. Mateus 5:20.

Portanto, se você quer entrar no reino dos céus, com Jesus Cristo, o Senhor do ministério da vida, você tem que renunciar o ministério da morte, e o seu Senhor, a Ira de Deus, o  fogo consumidor,  as  labaredas eternas e seguir com Jesus Cristo através do ministério da vida.

O profeta então nos faz um alerta: (Os pecadores de Sião se assombraram, o tremor surpreendeu os hipócritas. Quem dentre nós habitará com o fogo consumidor? Quem dentre nós habitará com as labaredas eternas?). A pergunta é um aviso para todo o religioso fingido, mentiroso, hipócrita, que diz que ama a Deus, mas rejeita o amor de Deus apresentado na pessoa de Jesus Cristo. O que significa, que aquele que não se converter e aceitar o amor de Deus em Jesus Cristo, irá para o inferno, a segunda morte, o lago de fogo com o a Ira de Deus, o diabo. 

Assim, nós temos na prática dois caminhos, para a nossa escolha(E a este povo dirás: Assim diz o SENHOR (a Ira de Deus): Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte. Jeremias 21:8), Ou seguimos com Jesus Cristo, para o céu, ou seguimos com o diabo para o inferno; e os dois caminhos, e os dois Senhores, com seus ministérios estão registrados na Bíblia, para que possamos escolher livremente e conscientemente.

Assim sendo, o Senhor,  o fogo consumidor, do ministério da morte; o Deus dos Israelitas da antiga aliança, que lhes apareceu no meio do fogo e das trevas, (Face a face o SENHOR (a Ira de Deus) falou conosco no monte, do meio do fogo Deuteronômio 5:4; Deuteronômio 5:22) é o imperador da  morte, o diabo, a quem Jesus Cristo, veio aniquilar Hebreus 2:14;(E,(Jesus Cristo) despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo. Colossenses 2:15), restando a todo aquele que se apegou ao ministério da morte e ao seu Senhor, a Ira de Deus, o diabo, uma vez não convertido a Jesus Cristo, permanecer condenado ao fogo do inferno, as labaredas eternas. Porque rejeitou o amor de Deus, em troca da Ira de Deus.  (Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. João 3:36; E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.João 3:19).

E se você crê no filho de Deus, o Deus vivo verdadeiro, (E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. 1 João 5:20),você obrigatoriamente deverá cumprir e viver o capítulo cinco de Mateus, testemunhado e escrito com o sangue de Jesus Cristo até à Cruz.

Aqui, fazemos uma observação fundamental; em algumas Bíblias, os judaizados a saber: (cristãos que voltaram para a circuncisão, a antiga aliança), inseriram que com motivo, se pode encolerizar, isso foi colocado, para justificar o que na prática a Ira de Deus, pregou aos israelitas, que os mandamentos só valiam para os amigos, para os inimigos não haviam mandamentos. (Eu, porém, vos digo que qualquer que, SEM MOTIVO, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno. Mateus 5:22); MAS O MANDAMENTO QUE JESUS CRISTO NOS DEU E COMPROVOU NA CRUZ É DE QUE, COM MOTIVO OU SEM MOTIVO, NÃO PODEMOS NOS ENCOLERIZAR. Para comprovar a observação temos na seqüência a correção de Jesus Cristo: Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Mateus 5:43; Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:44.   ISSO SIGNIFICA, QUE TANTO FAZ, COM MOTIVO OU SEM MOTIVO, NÓS NÃO PODEMOS NOS ENCOLERIZAR. DAÍ, PORQUE SABEMOS COM CERTEZA, que o sem motivo acima no versículo citado, FOI UM ACRÉSCIMO DOS JUDAIZADOS.

DESTARTE, PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO, FALAMOS QUE SE VOCÊ NÃO LARGAR A IRA DE DEUS E SEU MINISTÉRIO DA MORTE, E RENASCER NO MINISTÉRIO DA VIDA COM JESUS CRISTO, VOCÊ VAI PARA O INFERNO; PORQUE TODOS OS DIAS VOCÊ ESTÁ SOB AS ORDENS DO DIABO QUE TE DIZ EM NOME DA JUSTIÇA DO MINISTÉRIO DA CONDENAÇÃO: E disse-lhes: Assim diz o SENHOR Deus de Israel( a Ira de Deus, o diabo): Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho.Êxodo 32:27.

MAS O MINISTÉRIO DA VIDA NOS DETERMINA O CONTRÁRIO:  Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:44.

E para que você se conscientize da palavra do Espírito Santo, que ora lhe passamos, vejamos o capítulo oito do Evangelho de João. 
E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério;
E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando.
E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes?
Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra.
E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.
Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.
E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.
João 8:3-11.

Preste a atenção, você que está aprendendo com o Espírito Santo, que os Judeus trouxeram a mulher apanhada em adultério para colocar Jesus a prova.
Conforme o ministério da morte, a ordem do imperador da morte, que até então falava em nome de Deus, era que a mulher fosse morta conforme determinava a lei. Sendo Jesus filho do Deus, que Eles conheciam,  tinha por obrigação ser o primeiro a apedrejar a mulher.
Mas Jesus Cristo, estava no mundo, para aniquilar o imperador da morte e seu ministério da condenação; sabia que todos nós somos pecadores e que o imperador da morte deseja que nós nos julguemos uns aos outros culpados, para que Ele, a Ira de Deus, possa levar a todos para o inferno, visto que todos somos pecadores. ( Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.1 João 1:8Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.1 João 1:10
Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.Lucas 6:37). 
Jesus então, libera a mulher das penas do ministério da morte e concede-lhe uma nova oportunidade pelo ministério da vida. Oportunidade que se estende a todos nós, que o seguirmos em seu proceder.
E Jesus Cristo revelou a mais terrível verdade para os judeus, a de que até então, eles só conheciam o diabo, o imperador da morte, a Ira de Deus, cujo ministério da morte veio antes de Jesus Cristo, para nos manter nas trevas e nos conduzir ao inferno, a segunda morte, nos afastando do amor de Deus Pai.

Daí o porquê, ainda no mesmo capítulo de João 8, acrescenta Jesus Cristo aos Judeus e a todos nós que rejeitarmos o ministério da vida de Jesus Cristo: 
Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. João 8:43Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.João 8:44.

PEDIMOS AINDA SUA ATENÇÃO, PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO  PARA O QUE DISSE  JESUS   SOBRE PELOS FRUTOS SE CONHECE A ÁRVORE, E QUE A PALAVRA DE DEUS É SIM SE É SIM E NÃO SE É NÃO.
Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore.Mateus 12:33; Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.Mateus 5:37. PORTANTO, ONDE NO EVANGELHO DE JESUS CRISTO VOCÊ LEU:   Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; Mateus 10:35;  E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão. Mateus 10:21.


ESSE É MAIS UM DOS ENGANOS DOS JUDAIZADOS, PARA TORNAR JESUS CRISTO A MESMA PESSOA DA IRA DE DEUS.  ESSA PROFECIA NÃO PERTENCE A JESUS CRISTO, ESTA PROFECIA PERTENCE A IRA DE DEUS, DO MINISTÉRIO DA MORTE, VEJA:  Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa. Miquéias 7:6; OS JUDAIZADOS COLOCARAM NO NOVO TESTAMENTO PARA MISTURAR O MINISTÉRIO DA VIDA AO MINISTÉRIO DA MORTE.

CONCLUÍMOS DIZENDO QUE SE VOCÊ CUMPRIR O EVANGELHO DE MATEUS,  VOCÊ SE SALVARÁ DO MINISTÉRIO DA MORTE E ENTRARÁ NO MINISTÉRIO DA VIDA, COM JESUS CRISTO E VIVERÁ ETERNAMENTE.

Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25

POR LIMITAÇÃO DA PRESENTE PÁGINA, CONTINUAMOS A REVELAÇÃO NO SEGUINTE ENDEREÇO:
CHEGOU O TEMPO DOS ISRAELITAS APRESENTAREM O SEU MESSIAS, O FILHO DA IRA DE DEUS, A OPERAÇÃO DO ERRO QUE FOMOS AVISADOS QUE VIRIA. 2 Tessalonicenses 2:11. 
TEMOS MUITAS REVELAÇÕES DO ESPÍRITO SANTO QUE ESTÃO A SUA E A NOSSA DISPOSIÇÃO GRATUITAMENTE, EM NOSSOS ENDEREÇOS:
http://joaorevela.blogspot.com.br/

 A BÍBLIA NÃO É A PALAVRA DE DEUS; O VERBO DE DEUS, OU SEJA, A PALAVRA DE DEUS É JESUS CRISTO, A PALAVRA QUE SE FEZ CARNE, E HABITOU ENTRE NÓS.
Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.Mateus 11:27Lucas 10:22
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Mateus 11:28
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Mateus 11:29
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.Mateus 11:30
A BÍBLIA NÃO É A PALAVRA DE DEUS, PORQUE O ANTIGO TESTAMENTO CONTRARIA A PALAVRA DE DEUS, O VERBO QUE SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS; E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.João 1:14;O ANTIGO TESTAMENTO FOI ABOLIDO POR JESUS CRISTO - O VERBO, A PALAVRA VIVA DE DEUS;
Porque a lei foi dada por Moisés (a lei por ordenação dos anjos, Atos 7:53); a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.João 1:17;
Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido;2 Coríntios 3:14
O QUE VALE PARA NÓS CRISTÃOS É O QUE JESUS CRISTO PREGOU E TESTEMUNHOU COMO A PALAVRA DE DEUS VIVA. PORQUE O QUE ESTA NA LETRA OU SEJA NA BÍBLIA, E QUE JESUS CRISTO, NÃO CONFIRMOU EM MATEUS CAPÍTULO CINCO, NOS MATA.
O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.2 Coríntios 3:6
PORTANTO SE VOCÊ CRÊ NA BÍBLIA COMO A PALAVRA DE DEUS, VOCÊ ESTARÁ CONTRA JESUS CRISTO E PASSARÁ A SER UM HOMICIDA - PORQUE A BÍBLIA AO CONTRÁRIO DA PALAVRA VIVA DE DEUS, JESUS CRISTO, QUE DIZ QUE É PARA NÓS PERDOAR NOSSOS INIMIGOS; A BÍBLIA DIZ QUE É PARA MATAR O PECADOR NOSSO INIMIGO mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho.Êxodo 32:27.

MAS ESTA JUSTIÇA NÃO VEM DA PALAVRA VIVA DE DEUS JESUS CRISTO, QUE AO CONTRÁRIO NOS DIZ QUE SE QUEREMOS NOS ASSEMELHAR A DEUS PAI E NOS SALVAR, DEVEMOS AMAR NOSSOS INIMIGOS.
Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.Mateus 5:43 (ANTIGO TESTAMENTO)
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;Mateus 5:44 (PALAVRA VIVA DE DEUS MANIFESTADA E COMPROVADA POR CRISTO NA CRUZ E RESSURREIÇÃO)
PORTANTO, DEUS AMOU E NÃO MATOU NEM O DIABO, NEM ADÃO E EVA, NEM FEZ O DILÚVIO DE ÁGUA E ASSIM POR DIANTE, E NEM O ESPÍRITO SANTO MATOU ANANIAS E SAFIRA, CONFORME DISSE O APÓSTOLO PEDRO EM ATOS 5,(Mas um certo homem chamado Ananias, com Safira, sua mulher, vendeu uma propriedade,Atos 5:1 E SEGUINTES.)PEDRO MATOU ANANIAS  E SAFIRA POR MEIO DO SATANÁS. POIS SE JESUS DISSE QUE ERA PARA NÓS AMAR OS INIMIGOS IMAGINEM OS AMIGOS?
TUDO ISSO FAZ PARTE DAS MENTIRAS DO DIABO, PARA QUE A HUMANIDADE NÃO SE SALVE EM SUA MAIORIA. DIZ O DIABO: 
Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado.Isaías 6:10.
AO QUE RESPONDE JESUS CRISTO A PALAVRA VIVA QUE SE FEZ CARNE HABITOU ENTRE NÓS João 1:14 :  Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu os cure.João 12:40;Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.João 8:44;  E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo;Hebreus 2:14;
E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão.Hebreus 2:15.
PORTANTO, JESUS CRISTO, É QUE É A PALAVRA VIVA DE DEUS PARA NOSSA SALVAÇÃO; A BÍBLIA É A HISTÓRIA SAGRADA QUE NOS CONDUZ AO CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS QUE É JESUS CRISTO.  
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;2 Timóteo 3:16Romanos 15:4; E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.2 Timóteo 3:15 VEJA QUE BÍBLIA INSTRUI, MAS NÃO SALVA
QUEM SALVA É A PALAVRA VIVA DE DEUS, O VERBO QUE SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS - SÓ JESUS CRISTO NOS SALVA. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25; Eu sou o pão da vida. João 6:48; Eu sou o pão que desceu do céu. João 6:41;Sou a luz do mundo. João 9:5; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo. João 8:23;Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou. João 8:58;Eu sou a porta das ovelhas. João 10:7;Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15:5;Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. João 12:46;Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. João 6:35;Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:12;Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. João 10:11;Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6; Por isso vos disse que morrereis em vossos pecados, porque se não crerdes que eu sou, morrereis em vossos pecados.João 8:24.
Ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor, senão pelo Espírito Santo.1 Coríntios 12:3.
 E EU, JOÃO JOAQUIM MARTINS, SERVO DOS SERVOS DO SENHOR JESUS CRISTO, DIGO E CONFIRMO, QUE SÓ JESUS CRISTO É O SENHOR, A PALAVRA VIVA DE DEUS QUE NOS SALVA.
Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra(JESUS CRISTO), e o Espírito Santo; e estes três são um.1 João 5:7.
E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.João 1:14.

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.Atos 16:31.

EM 7 ABRIL DE 2013
https://www.facebook.com/joaojoaquimmartins/posts/493689047351523, comungávamos da ideia que as escrituras religiosas eram sagradas. Hoje dizemos, escrituras ditas sagradas, porque a revelação que recebemos é progressiva. Hoje sabemos,  com absoluta certeza,  que só o testemunho de Jesus Cristo é Sagrado, só nele o ser humano pode está seguro. Porque no testemunho de Jesus Cristo, firmado na sua morte e ressurreição, está comprovado que DEUS AMA AMIGOS E INIMIGOS. Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:43,44. ENTÃO,  NA CONDIÇÃO DE FILHO DE DEUS,  EM JESUS CRISTO, EU POSSO AFIRMAR QUE AS ESCRITURAS ESTÃO CONTRA DEUS E POR ISSO,  NÃO SÃO SAGRADAS. PORQUE NELAS A IDEIA QUE PERMANECE É A DE QUE DEVEMOS AMAR OS AMIGOS E ODIAR OS INIMIGOS, NEGANDO ASSIM O AMOR DE DEUS. E é isso que vemos confirmado nas escrituras: E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso. E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores. E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, e ajuntai-vos à ceia do grande Deus; Para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam; e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes. Apocalipse 19:15-18; ESTA PALAVRA ESTÁ DE ACORDO COM A FORMA DE AGIR DO DIABO QUE JESUS CRISTO REVELOU QUANDO DISSE: Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.João 8:44; ASSIM, AS ESCRITURAS NÃO ESTÃO A SERVIÇO DE DEUS, MAS SIM DO DIABO; PORQUE, A AFIRMAÇÃO DO DIABO É ESTA: Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão. Porque levantarei a minha mão aos céus, e direi: Eu vivo para sempre. Se eu afiar a minha espada reluzente, e se a minha mão travar o juízo, retribuirei a vingança sobre os meus adversários, e recompensarei aos que me odeiam. Embriagarei as minhas setas de sangue, e a minha espada comerá carne; do sangue dos mortos e dos prisioneiros, desde a cabeça, haverá vinganças do inimigo. Deuteronômio 32:39-42; PARA DESCONSTITUIR O PLANO HOMICIDADA  DO DIABO VEIO JESUS AO MUNDO: E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão. Hebreus 2:14,15. MAS O QUE ACONTECEU COM A HUMANIDADE RELIGIOSA? PREFERIU O ESCRITURADO PELO DIABO, AO TESTEMUNHADO POR JESUS CRISTO E DISSO VIRÁ A SENTENÇA:
https://www.facebook.com/joaojoaquimmartins?fref=nf&pnref=story    
O juízo é este, que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; pois eram más as suas obras.João 3:19;O que crê no Filho, tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho, não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus. João 3:36.
PORQUE O DIA DO SENHOR DAS ESCRITURAS DITAS SAGRADAS, É NA VERDADE A ENTREGA DO MUNDO AO DIABO, PARA QUE POSSA CUMPRIR TUDO O QUE ESTÁ PROFETIZADO DE DESGRAÇA, SOFRIMENTO E POR FIM A DESTRUIÇÃO DE TUDO NESTE TERMOS: Hei de consumir por completo tudo de sobre a terra, diz o Senhor. Consumirei os homens e os animais, consumirei as aves do céu, e os peixes do mar, e os tropeços juntamente com os ímpios; e exterminarei os homens de sobre a terra, diz o Senhor. Sofonias 1:2,3.  DISSO RESULTA AOS RELIGIOSOS QUE LUTAM PELA OCORRÊNCIA DAS PROFECIAS: Ai daqueles que desejam o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Será de trevas e não de luz.

É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra. Amós 5:18,19. OU SEJA: O DIA DO SENHOR É UMA OPERAÇÃO DE ERRO DO DIABO (E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; 2 Tessalonicenses 2:11) QUE CONDUZIRÁ A HUMANIDADE A AUTODESTRUIÇÃO. Destarte, o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21. João Joaquim Martins em 7/4/2016. 

8 comentários:

  1. lamento seu post pois A PALAVRA DE DEUS É JESUS SIM É A BÍBLIA,POIS ELE MESMO USOU A PALAVRA PARA DERROTAR O DIABO POIS SÓ SE VENCE O DIABO ATRAVÉS DA PALAVRA . MT CAP.4 E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.
    Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.
    Mateus 4:3-4 ESTÁ ESCRITO ELE VENCE A TENTAÇÃO ATRAVÉS DA PALAVRA , A PALAVRA É NOSSO GUIA .A PALAVRA FOI CUMPRIDA ATÉ POR JESUS , QUANDO FOI BATIZADO POR JOÃO -PARA SE CUMPRIR A PALAVRA .POR ISSO E MUITO MAIS A PALAVRA DE DEUS É SIM A BÍBLIA, ISSO É BASICO DE QUALQUER SEMINARIO JESUS É A PROPRIA PALAVRA QUE NESSE TEMPO O ESPIRITO SANTO ESTÁ NELA SALVANDO E LIBERTANDO VIDAS SÓ SATANAZ DIVULGA QUE A BÍBLIA NÃO É A PALAVRA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Pr.João Paim, sim JESUS CRISTO É A PALAVRA. MAS A PALAVRA SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS.E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. João 1:14;UMA VEZ QUE JESUS É A PALAVRA DE DEUS, TUDO AQUILO QUE ESTÁ NA BÍBLIA QUE CONTRARIA A PALAVRA VIVA, FOI ABOLIDO.Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido; 2 Coríntios 3:14; ENTÃO SE A PALAVRA VIVA DE DEUS DIZ QUE:Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo Mateus 5:43;Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus Mateus 5:44, LOGO FICA ABOLIDO TUDO QUE NO ANTIGO TESTAMENTO CONTRARIA ESTA PALAVRA VIVA DE DEUS.Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6
    NÃO HÁ PORTANTO, MAIS NENHUMA OUTRA PORTA, OUTRA PALAVRA QUE PROCEDE DE DEUS, SOMENTE AQUELA QUE JESUS CRISTO, A PALAVRA VIVA DE DEUS RATIFICOU, CONFIRMOU.Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mateus 5:37 ;Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. Mateus 12:30. GRAÇA E PAZ.

    ResponderExcluir
  3. E tem gente que faz teologia, é crente desde criança, está na igreja faz uns 70 anos e não entende que Jesus usou apenas palavras do Velho testamento para reforçar e testificar que desde o principio (Gênesis 3:15; 1 Reis 13:16; diversos capítulos de Isaías entre outros) que sua chegada estava se cumprindo. Mesmo estando debaixo da Lei de Moisés como qualquer Judeu era mandado para instituir a nova aliança prevista por Deus desde o Éden e era o cordeiro que tira (no passado, no presente e no futuro) o pecado do mundo como falou João Batista. Venceu o Diabo na Letra e a matou na Cruz [O verbo (palavra e/ou a lei de Moisés) se fez carne (se cumpriu e/ou acabou)] todo o 1 capítulo de João é claro e límpido que o caminho é unicamente Cristo. Game Over.

    Meu irmão, se você não acredita que Jesus é a única palavra em carne de Deus estamos fora da promessa porque estamos na graça e retornamos para a lei como diz em Hebreus 10:9 ao12. Simples assim. Não tem como encaixar ou conectar o ensinamento do VT e o NT porque são visões distintas em todos os polos. O Velho testamento apenas contém as vezes a palavra de Deus (não é a palavra de Deus pura porque não há justo que não mereça remissão) o Novo testamento é a singela palavra de Deus (Jesus). É difícil isso?

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi a bíblia, Deus e Jesus serem tão ridicularizados e desmentidos como neste texto. Como alguém consegue usar a bíblia p dizer q a bíblia é falsa? Jesus aboliu o antigo testamento? o Deus no AT é o diabo? O Deus que nos criou e nos deu a vida? Que salvou Israel do Egito?
    Só digo uma coisa: JAVÉ TENHA MISERICÓRDIA DA SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  5. Eh bem simples, vou passar por egoísta ou até ignorante em algum aspecto pra muitos, mais é bem simples, o que nosso irmão postou aqui é a parte mais pura do pão da vida, esse é o pão verdadeiro, puro, cheio de verdade, doa a quem doer, muitos q tiveram esse privilégio de desatar esse nó que o irmão desatou de forma simples e sublime, posso crer q certamente o encontrarei no reino do céu, mais antes temos uma missão; resgatar os nossos irmãos sejam eles declarados inimigos para c a lei do iníquo ou nosso amor, sendo assim todos, todos mesmo... Para todos devemos pregar o q é certo... Que o altíssimo seja louvado.

    ResponderExcluir
  6. Hebreus: Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente! Hebreus.
    Apocalipse: E declarou-me ainda: “Tudo está realizado! Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A todos quantos tiverem sede lhes darei de beber graciosamente da fonte da Água da Vida.
    ISAIAS: Pois derramarei água na terra sedenta,
    e torrentes na terra seca;
    derramarei meu Espírito sobre sua prole
    e minha bênção sobre seus descendentes.
    Isaías 44:3

    ResponderExcluir
  7. "...Toda ESCRITURA é divinamente INSPIRADA e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em JUSTIÇA; a fim de que o homem de DEUS seja perfeito e perfeitamente preparado para toda boa obra." 2Tm3:16 - Além disto, vale buscar ser íntimo de JESUS, usufruir do discernimento dado através do ESPÍRITO SANTO que nos foi concedido. Fico MUITO TRISTE diante o desperdício de tanto ESFORÇO: Ora visando tão somente ENGANAR, num outro momento busca-se inutilmente COMPREENDER as coisas ESPIRITUAIS através da consciência CARNAL! Busquem à DEUS em ESPÍRITO e em VERDADE e sejam ETERNAMENTE FELIZES, LIVRES destas INVESTIDAS maliciosas do DIABO. ESTE muito bem DEFINIDO como INIMIGO DE NOSSAS ALMAS, que se CONTRAPÕE A TUDO QUE VEM DE DEUS e que busca CONFUNDIR até mesmo os ELEITOS. Paz e perseverança a todos de BOA VONTADE!

    ResponderExcluir
  8. A Bíblia não é a palavra de Deus.
    Concordo. Mas ela no geral é sim um ensinamento. Nos mostra experiências de pessoas que tiveram um ótimo ou péssimo relacionamento com Deus.
    A Palavra de Deus não pode ser comprada!

    ResponderExcluir