terça-feira, 11 de setembro de 2012

JUDEUS, JUDAIZADOS E A OPERAÇÃO DO ERRO. TESSALONICENSES 2:11

POR FAVOR ASSISTA PRIMEIRO O VÍDEO PARA ENTENDER A REVELAÇÃO QUE SE SEGUE.




PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO FAZEMOS ALGUMAS ALTERAÇÕES NAS DECLARAÇÕES DO PRESENTE VIDEO. Depois do Armagedom - Documentário Bíblico.

LEMBRE-SE JESUS NÃO PISARÁ MAIS NESTA TERRA, ELE NOS CHAMARÁ AO SEU ENCONTRO NAS NUVENS.








O VIDEO Depois do Armagedom - Documentário Bíblico. PREGA UM MILÊNIO DE JESUS CRISTO NESTA TERRA, MAS ISTO NÃO SERÁ ASSIM, ISSO FAZ PARTE DA OPERAÇÃO DO ERRO, QUE ESTÁ SENDO ESTABELECIDO AOS JUDEUS E JUDAIZADOS E A TODOS AQUELES QUE SÃO FAVORÁVEL AO SOFRIMENTO A DOR E A MORTE. AQUELES QUE SEGUEM O MANDAMENTO QUE DIZ, AMAI OS VOSSOS PRÓXIMOS AMIGOS E ODIAI OS VOSSOS INIMIGOS.

Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.Mateus 5:43 Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;Mateus 5:43-44

Ai daqueles que desejam o dia do SENHOR! Para que quereis vós este dia do SENHOR? Será de trevas e não de luz. Amós 5:18

É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra. Amós 5:18-19

O TEMPLO DE JERUSALÉM SERÁ CONSTRUIDO PORQUE DURANTE A GUERRA DO ARMAGEDON, APOCALIPSE Apocalipse 20:8e9; Apocalipse 16:16 A MESQUITA DO MONTE DO TEMPLO SERÁ TOTALMENTE DESTRUIDA E O LOCAL APLAINADO, Joel 2:3; Zacarias 14:10; Miquéias 3:12; Isaías 6:11; Zacarias 13:8 OS ÁRABES VENDO OS SINAIS SOBRENATURAIS QUE SE SEGUIRÃO A BATALHA DO ARMAGEDON, SE ALIARÃO AOS JUDEUS.Zacarias 8:23; Ezequiel 38:21; Zacarias 14:13;


O ANTICRISTO SERÁ TODO PODEROSO PORQUE ELE É UM JUDEU LEGÍTIMO, E RECEBERÁ PODER DO DRAGÃO, Zacarias 1:16 ; Zacarias 6:12; Zacarias 6:13; 2 Tessalonicenses 2:3; Ezequiel 9:4SS; PARA FAZER INCLUSIVE DESCER FOGO DO CÉU SOBRE OS POVOS QUE ATACARÃO OS ISRAELITAS. Apocalipse 13:13; Apocalipse 13:14;

ELE SERÁ RECEBIDO POR TODOS OS RELIGIOSOS A COMEÇAR PORQUE USARÁ A LEGISLAÇÃO MOSAICA E EXECUTARÁ A RISCA AS PROFECIAS BÍBLICAS. Zacarias 3:4; Zacarias 3:8; Ezequiel 46:4; Ezequiel 46:10; Ezequiel 45:16; .Ezequiel 45:17; .Ezequiel 46:18; Ezequiel 48:21; Ezequiel 48:22;



ELE VIRÁ DAS PROFECIAS, PELAS PROFECIAS VIVERÁ E AGIRÁ, E PELAS PROFECIAS MORRERÁ E IRÁ AO FOGO DO INFERNO COM O DRAGÃO. Apocalipse 13:4; Apocalipse 13:14; E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,Apocalipse 13:16; E disse-lhe o SENHOR: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela.Ezequiel 9:4

SEU GOVERNO DURARÁ, DE GERAÇÃO A GERAÇÃO ATÉ QUE SE CUMPRAM TODAS AS PROFECIAS PREVISTAS NO APOCALIPSE COM RELAÇÃO ÀS TROMBETAS. Apocalipse 8:7; e TAÇAS DA IRA Apocalipse 16:2;


ELE INSTALARÁ O CULTO DO DRAGÃO NO NOVO TEMPLO ISRAELITA, E AGIRÁ COMO SE FOSSE JOSUÉ EM SEUS DIAS E FARÁ EXATAMENTE COMO SALOMÃO FEZ. .Isaías 24:23 ; .Zacarias 8:3; Zacarias 14:16; Zacarias 14:9; .Zacarias 14:17

O REINO QUE ELE INSTALARÁ EM PÁCTO COM O DRAGÃO DURARÁ ATÉ QUE O PLANETA SEJA TODO DESTRUIDO POR FORÇAS DOS ASTROS CELESTIAIS QUE CAIRÃO SOBRE A TERRA. Isaías 24:20;

O MILÊNIO RESERVADO AO MESSIAS JUDAICO É O MILÈNIO DO ANTICRISTO E SERÁ DE TREVAS, SOFRIMENTO DOR E MORTE COMO NUNCA FORAM E NEM TORNARÁ A SER, POIS ELE SERÁ ENCERRADO COM A DESTRUIÇÃO DA TERRA. Amós 5:18; Amós 5:19




Ai daqueles que desejam o dia do SENHOR! Para que quereis vós este dia do SENHOR? Será de trevas e não de luz. Amós 5:18; É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra.Amós 5:19; Os olhos altivos dos homens serão abatidos, e a sua altivez será humilhada; e só o SENHOR será exaltado naquele dia.Isaías 2:11; Porque dia de alvoroço, e de atropelamento, e de confusão é este da parte do Senhor DEUS dos Exércitos, no vale da visão; dia de derrubar o muro e de clamar até aos montes.Isaías 22:5; Por isso farei estremecer os céus; e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do SENHOR dos Exércitos, e por causa do dia da sua ardente ira.Isaías 13:13;

E SÓ ENTÃO, ACONTECERÁ O ARREBATAMENTO. EXATAMENTE NOS DIAS QUE EM QUE O PLANETA ESTIVER SENDO COMPLETAMENTE DESTRUIDO.


Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.Mateus 24:30 E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Mateus 24:30-32

LAMENTAVELMENTE NOSSOS AMADOS IRMÃOS JUDEUS FIZERAM PACTO COM O DEUS DA TERRA, Apocalipse 11:4, E ESTÃO ENGANADOS E ENGANANDO A TODOS COM UMA SÉRIE DE REVELAÇÕES CONTRADITÓRIAS, CONFORME A ORDEM QUE RECEBERAM EM Isaías 6:10

 





VISANDO LEVAR O MUNDO PARA A BATALHA DO ARMAGEDON, ATENDENDO AOS JURAMENTOS PROFÉTICOS DE SUA DIVINDADE, PORQUE ESTÃO ENGANADOS POR UMA SÉRIE DE PROFECIAS QUE LHES GARANTE QUE O MUNDO VINDOURO PÓS DILÚVIANO SERÁ POR ELES GOVERNADOS. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;2 Tessalonicenses 2:11, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.2 Tessalonicenses 2:9-12




Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Naquele dia sucederá que pegarão dez homens, de todas as línguas das nações, pegarão, sim, na orla das vestes de um judeu, dizendo: Iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está convosco.Zacarias 8:23;E naquele dia se dirá: Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e ele nos salvará; este é o SENHOR, a quem aguardávamos; na sua salvação gozaremos e nos alegraremos.Isaías 25:9; Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.Isaías 60:2; Então o SENHOR herdará a Judá como sua porção na terra santa, e ainda escolherá a Jerusalém.Zacarias 2:12; Clama outra vez, dizendo: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: As minhas cidades ainda aumentarão e prosperarão; porque o SENHOR ainda consolará a Sião e ainda escolherá a Jerusalém.Zacarias 1:17; Naquele dia porei os governadores de Judá como um braseiro ardente no meio da lenha, e como um facho de fogo entre gavelas; e à direita e à esquerda consumirão a todos os povos em redor, e Jerusalém será habitada outra vez no seu lugar, em Jerusalém;Zacarias 12:6; Assim diz o SENHOR: Voltarei para Sião, e habitarei no meio de Jerusalém; e Jerusalém chamar-se-á a cidade da verdade, e o monte do SENHOR dos Exércitos, o monte santo.Zacarias 8:3


ASSIM COMO O MALIGNO ENGANOU ADÃO, NOÉ, ABRÃO, MOISÉS, E TENTOU ENGANAR A JESUS CRISTO EM MATEUS 4 E LUCAS 4, Mateus 4:9; Lucas 4:7. ASSIM AGORA LHES ESTÁ ENGANANDO, MAS O OBJETIVO DO MALIGNO O SENHOR JESUS CRISTO JÁ NOS REVELOU: É FAZER O FRATRICÍDIO HUMANO Êxodo 32:27; Ezequiel 9:6 E DEPOIS LEVAR A TODOS QUE RENEGAREM O AMOR DE JESUS CRISTO PARA O INFERNO COM ELE, NAS TREVAS EXTERIORES NO LAGO DE FOGO SOLAR. SENDO QUE O RENOVO, OU NOVO MESSIAS QUE ESPERAM É O VERDADEIRO ANTICRISTO, O HOMEM DO PECADO A SERVIÇO DO DEUS DA TERRA.

SE VOCÊ LER TODAS AS NOSSAS REVELAÇÕES PODERÁ COMPREENDER TODO ESTE MISTÉRIO PASSO A PASSO, PORQUE TUDO ESTÁ REVELADO, SÓ OS RELIGIOSOS JUDEUS E JUDAIZADOS FAZEM DE TUDO PARA CRIAR A CONFUSÃO, A FIM DE TODOS COLABOREM COM O ACONTECIMENTO QUE SEGUNDO AS ESCRITURAS LHES DARÁ O PODER NA TERRA. MAS O QUE LHES ADIATARÁ GANHAREM O MUNDO TODO E PERDEREM SUAS ALMAS? Marcos 8:36

EU ASSIM COM PAULO SOU UM DESCENDENTE DE JUDEUS, MAS SE NÃO FIZERMOS CONFORME PAULO FEZ, Filipenses 3:2A8; SE NÃO ROMPERMOS COM O DEUS DA TERRA SEREMOS ENGANADOS E AFASTADOS DA NOSSA SALVAÇÃO E CAIREMOS EM CONDENAÇÃO COM O MALIGNO.

NÃO ESQUEÇAM O QUE O NOSSO IRMÃO PAULO DISSE: Os quais também mataram o Senhor Jesus e os seus próprios profetas, e nos têm perseguido; e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens,1 Tessalonicenses 2:15; E QUANTO A SUA JUSTIÇA DISSE JESUS CRISTO: Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.Mateus 23:15; Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.Mateus 5:20 A JUSTIÇA JUDAICA SÓ CONSIDERA O PRÓXIMO AMIGO, AOS INIMIGOS O SOFRIMENTO, A DOR E A MORTE. Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.Mateus 5:43; Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;Mateus 5:44; Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.Apocalipse 13:10;


OS JUDEUS E OS RELIGIOSOS QUE DELES DESCENDEM ESTÃO CONDUZINDO A HUMANIDADE PARA O FRATRICIDIO FINAL, MAS O CRISTÃO QUE QUISER SUA SALVAÇÃO NÃO LUTARÁ POR ESTE MUNDO E NEM CUMPRIRA AS ORDENS DO DEUS DO MUNDO QUE DIZ>O Deus eterno é a tua habitação, e por baixo estão os braços eternos; e ele lançará o inimigo de diante de ti, e dirá: Destrói-o. Deuteronômio 33:27


SE VOCÊ É CRISTÃO OU JUDEU E QUER SUA SALVAÇÃO NÃO FAÇA ISSO. CUMPRA O EVANGELHO DE JESUS CRISTO E SALVE-SE DESTE MALIGNO.

AO CONTRÁRIO DO QUE O VÍDEO DIZ: A BATALHA DO ARMAGEDON, O BEM SERÁ REPRESENTADO PELAS TROPAS DE GOG, QUE SERÁ TRAZIDO EM NOME DA PAZ, DA JUSTIÇA E DO DIREITO DAS NAÇÕES, CONTRA ISRAEL.


 



POR ISSO SUA COLIGAÇÃO SERÁ MUNDIAL E ACONTECERÁ AGORA, QUANDO OS ISRAELITAS SERÃO CONSIDERADOS PELAS NAÇÕES MUNDIAIS COMO DESUMANOS, CRUÉIS E INJUSTOS NA CAUSA PALESTINA.

E GOG AO CONTRARIO DO QUE DIZEM OS JUDEUS NÃO É UM ANTICRISTO, ELE É ATÉ CRISTÃO.

ELE ESTÁ SENDO ARRASTADO PELA DIVINDADE TERRENA POR DOIS MOTIVOS. Ezequiel 38:4 A SABER:

O PRIMEIRO, É CASTIGAR DOIS TERÇOS DO POVO JUDEU QUE SE TORNARAM TÃO PERVERSOS E PEVERTIDOS QUANTO OS GENTIOS Isaías 6:13; Zacarias 13:9

E O SEGUNDO, É PARA PODER PEGAR OS GENTIOS QUE SOB A BANDEIRA DE UMA FALSA PAZ, 1 Tessalonicenses 5:3 DIREITO E JUSTIÇA, VIERAM DESTRUIR A SUA ARCA A QUAL ELE JUROU EM EZEQUIEL 38 E 39 QUE NO DIA QUE ASSIM PROCEDESSEM ELE VIRIA DESGOVERNARIA OS ELEMENTOS QUE COMANDAM A NATUREZA TERRESTRE E O MUNDO IRIA CAIR EM TREVASAmós 5:18; Amós 5:19.

Porque disse no meu zelo, no fogo do meu furor, que, certamente, naquele dia haverá grande tremor sobre a terra de Israel;Ezequiel 38:19


De tal modo que tremerão diante da minha face os peixes do mar, e as aves do céu, e os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, e todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes serão deitados abaixo, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra.

Porque chamarei contra ele a espada sobre todos os meus montes, diz o Senhor DEUS; a espada de cada um se voltará contra seu irmão.

E contenderei com ele por meio da peste e do sangue; e uma chuva inundante, e grandes pedras de saraiva, fogo, e enxofre farei chover sobre ele, e sobre as suas tropas, e sobre os muitos povos que estiverem com ele.

Assim eu me engrandecerei e me santificarei, e me darei a conhecer aos olhos de muitas nações; e saberão que eu sou o SENHOR.Ezequiel 38:19-23;

Por que está vermelha a tua vestidura, e as tuas roupas como as daquele que pisa no lagar?Isaías 63:2

Eu sozinho pisei no lagar, e dos povos ninguém houve comigo; e os pisei na minha ira, e os esmaguei no meu furor; e o seu sangue salpicou as minhas vestes, e manchei toda a minha vestidura.

Porque o dia da vingança estava no meu coração; e o ano dos meus remidos é chegado.

E olhei, e não havia quem me ajudasse; e admirei-me de não haver quem me sustivesse, por isso o meu braço me trouxe a salvação, e o meu furor me susteve.

E atropelei os povos na minha ira, e os embriaguei no meu furor; e a sua força derrubei por terra. Isaías 63:2-6

Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.

Porque levantarei a minha mão aos céus, e direi: Eu vivo para sempre.Deuteronômio 32:40

Se eu afiar a minha espada reluzente, e se a minha mão travar o juízo, retribuirei a vingança sobre os meus adversários, e recompensarei aos que me odeiam.

Embriagarei as minhas setas de sangue, e a minha espada comerá carne; do sangue dos mortos e dos prisioneiros, desde a cabeça, haverá vinganças do inimigo.

Jubilai, ó nações, o seu povo, porque ele vingará o sangue dos seus servos, e sobre os seus adversários retribuirá a vingança, e terá misericórdia da sua terra e do seu povo.Deuteronômio 32:39-43

OS ACONTECIMENTOS DO APOCALIPSE ESTÃO FORA DE ORDEM E MUITOS SE REPETEM DE OUTRA FORMA PARA ENFATIZAR UMA MESMA COISA, QUE ESTA TERRA ESTÁ CONDENADA.

NÃO ESQUEÇAM, OS JUDEUS ESTÃO ENGANADOS E ENGANANDO A HUMANIDADE.

JESUS CRISTO, JAMAIS BATALHARÁ PELA CARNE João 6:63 ; E ENTRE OS SERES PERFEITOS NÃO HÁ BATALHA, PORQUE SÃO IMORTAIS E NADA PODE MATÁ-LOS.



A BATALHA DO ARMAGEDON É AGORA E IMINENTE, SERÁ ENTRE OS SERES HUMANOS.



JESUS SÓ VOLTARÁ APÓS O GOVERNO DAS TREVAS DE SATANÁS SOBRE A TERRA QUE SE SUCEDERÁ APÓS A BATALHA DO ARMAGEDON, QUE TAMBÉM SERÁ O NAÇÃO CONTRA NAÇÃO, Mateus 24:7

OU TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. MAS JESUS NÃO PISARÁ MAIS NESTA TERRA ELE PAIRARÁ NAS NUVENS ENQUANTO RECOLHE OS SEUS. Mateus 24:30

A PEDRA QUE DANIEL VIU, A QUE SE REFERE O FINAL DO VIDEO É A PRESENÇA JUNTO AO POVO JUDEU DO ANJO DA ANTIGA ALINÇA, O DEUS DA TERRA. QUE CONFORME SEU JURAMENTO, Ezequiel 38:23 MOSTRARÁ SUA FACE E GOVERNARÁ O MUNDO A PARTIR DO TEMPLO DE JERUSALÉM, TENDO SOB O SEU COMANDO O ANTICRISTO O RENOVO.Zacarias 3:8; Zacarias 6:12 QUE DESTRUIRÁ TODOS OS IMPÉRIOS TERRESTRES PASSANDO A EXISTIR SÓ O IMPÉRIO DO MALIGNO JUDAÍCO, Zacarias 14:9; Zacarias 14:17 TENDO COMO SEU REPRESENTANTE NA TERRA O HOMEM DO PECADO A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,2 Tessalonicenses 2:9

JESUS É A PEDRA ANGULAR Marcos 12:10 ; Apocalipse 10:7; Apocalipse 11:15 QUE PASSARÁ A GOVERNAR O UNIVERSO, NOS DIAS DA VOZ DO SÉTIMO ANJO, QUANDO O SEGREDO DE DEUS SERÁ REVELADO, COM O FIM DO REINO DO SATANÁS NO MUNDO, .Isaías 24:20 O FIM DO PLANETA, Mateus 24:29 ANTECEDIDO PELO ARREBATAMENTO Mateus 24:30 E SEGUIDO PELO JUÍZO FINAL, Apocalipse 20:12 ONDE AQUELES QUE FORAM CONSIDERADOS DIGNOS DE SALVAÇÃO PASSARÃO AO CONVÍVIO CELESTIAL, ENQUANTO OS DEMAIS, QUE NÃO FORAM ENCONTRADOS NO LIVRO DO CORDEIRO, FORAM COM SEU MAU PASTOR PARA AS TREVAS EXTERIORES, O LAGO DE FOGO SOLAR Apocalipse 20:15 .

O IMPORTANTE É QUE VOCÊ SE FIRME EM JESUS CRISTO E CUMPRA SEUS MANDAMENTOS E SALVE-SE DESTE MUNDO DO MALIGNO Mateus 4:9; Lucas 4:7. Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus Mateus 5:43-44



Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. João 14:1 se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também João 14:1a3; Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo.João 17:24


Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.Atos 16:31
http://joaorevela.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário