terça-feira, 4 de setembro de 2012

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32




O ESPÍRITO SANTO DIZ: DEUS PAI NÃO JULGA A NINGUÉM. E JESUS TAMBÉM NÃO. QUEM JULGA ENTÃO? VEJA A REVELAÇÃO.

Clique nas citações para comprovar e entender o revelado.
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

Para Deus fazer Justiça Ele teria que conhecer o bem e o mal. E Deus Pai não conhece o mal. Tiago 1:13; Tiago 1:17 Só o diabo conhece e pratica o mal, a vingança, castiga e mata. Hebreus 2:14; João 8:44

Clique nas citações para comprovar e entender o revelado.

Deus Pai entregou todo e qualquer julgamento a Jesus Cristo. João 5:22

Mas Jesus Cristo também não julga. João 8:15

Mas há quem julgue João 8:50.

Quem?

Não cuideis que eu vos hei de acusar para com o Pai. Há um que vos acusa, Moisés, em quem vós esperais. João 5:45

Há um que vos acusa, Moisés; Mas Moisés é apenas um servo de deus. Josué 1:13 Então o nome de Moisés está substituindo o acusador.

Quem é o acusador?

E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia
e de noite. Apocalipse 12:10

Portanto, o acusador é o dragão, Êxodo 20:20 a quem Moisés inocentemente servia. Apocalipse 12:9

Não cuideis que eu (JESUS CRISTO) vos hei de acusar para com o Pai. Há um que vos acusa, SATANÁS, em quem vós esperais. João 5:45; João 8:44

Do que nos acusa Satanás?

Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal. Então respondeu Satanás ao SENHOR, e disse: Porventura teme Jó a Deus debalde? Porventura tu não cercaste de sebe, a ele, e a sua casa, e a tudo quanto tem? A obra de suas mãos abençoaste e o seu gado se tem aumentado na terra. Mas estende a tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema contra ti na tua face. Jó 1:6-11

E disse o SENHOR a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do SENHOR. Jó 1:12

Então Jó se levantou, e rasgou o seu manto, e rapou a sua cabeça, e se lançou em terra, e adorou.

E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu,e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR Jó 1:20-21

E disse o SENHOR a Satanás: Observaste o meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desvia do mal, e que ainda retém a sua sinceridade, havendo-me tu incitado contra ele, para o consumir sem causa. Então Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: Pele por pele, e tudo quanto o homem tem dará pela sua vida. Porém estende a tua mão, e toca-lhe nos ossos, e na carne, e verás se não blasfema contra ti na tua face!

E disse o SENHOR a Satanás: Eis que ele está na tua mão; porém guarda a sua
vida. Jó 2:3-6

SATANÁS ACUSA OS FILHOS DE DEUS PAI DE FINGIMENTO.

Satanás nos acusa de hipocrisia. De amarmos a Deus Pai, por conveniência. Jó 2:4

Ele afirma que na defesa de nossos bens ou na defesa de nossa vida esquecemos a Deus Pai e ainda blasfemamos contra sua face.

A primeira vez que falhamos foi quando nos alimentamos na pessoa dos nossos pais, Adão e Eva, do fruto da árvore do conhecimento do bem do mal. Ou seja, passamos a viver as ofertas da falsa vida do diabo. Gênesis 2:16; Gênesis 2:17; .Gênesis 3:4; Gênesis 3:5

A segunda vez é quando falhamos na obediência dos mandamentos da lei de Deus Pai. 1 João 1:10

Onde devemos amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos. Mateus 22:37; Mateus 22:39

Considerando que próximo tanto é o amigo como o inimigo. Mateus 5:43; Mateus 5:44

Mas assim como no paraíso de Deus Pai, fomos enganados pela serpente;

Assim também, nos mandamentos Satanás nos enganou dizendo na prática, que os mandamentos só valiam para os parentes e amigos, contra os inimigos valia tudo. Mateus 5:43; Mateus 5:44

Por isso, o próprio Deus Pai, veio nos salvar na pessoa de Jesus Cristo. João 10:30; Hebreus 2:14

Portanto, se queremos salvação teremos que pegar nossa cruz e seguir Jesus Cristo. Mateus 10:38; Lucas 9:23; Lucas 14:27;

Vejamos a seqüência do trabalho Satânico.

E disse o SENHOR a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do SENHOR. Jó 1:12

No segundo momento Satanás parte para o corpo do Ser. Com o sofrimento, a dor e a morte, na provação do pele por pele. Salmos 22:1; Isaías 53:3; Marcos14:36; Mateus 26:39

Comprovando esta realidade e visto nossa situação no mundo ser apenas um momento de provação nas mãos do diabo; Jesus nasce pobre, vive pobre Mateus 8:20 e na tentação do pele por pele, é crucificado na condição de maldito. Gálatas 3:13

E se queremos sair das mãos do Satanás não é diferente para nós. Marcos 8:37; Mateus 16:26; Mateus 10:38 No mínimo o pele por pele passaremos com certeza.

Então como é que algumas pessoas conseguem enriquecer e ter uma boa morte?

Para adquirir riquezas necessariamente pressupõe que você foi egoísta, avarento;Lucas 16:9; 1 João 3:17 O que vai contra o mandamento de amar o próximo como a si mesmo. Mateus 25:40

As pessoas ricas e que tem uma boa morte, não servem como referência para nós. Marcos 10:25; Lucas 18:25; Mateus 19:24 Da mesma forma que as pessoas pobres, que lutam por riquezas, porque também irão a julgamento. Mateus 5:3 Porque está dito que serão julgadas por suas obras. Apocalipse 20:12

As únicas pessoas que servem de modelo para nós são as pessoas pobres por força da caridade modelada em Jesus Cristo. João 15:12 ; Lucas 9:23

Então Jó se levantou, e rasgou o seu manto, e rapou a sua cabeça, e se lançou em terra, e adorou. E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR.
Jó1:20-21

Nesse primeiro momento Jó venceu o Satanás.

Então Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: Pele por pele, e tudo quanto o homem tem dará pela sua vida.

Porém estende a tua mão, e toca-lhe nos ossos, e na carne, e verás se não blasfema contra ti na tua face!

E disse o SENHOR a Satanás: Eis que ele está na tua mão; porém guarda a sua vida.

Então saiu Satanás da presença do SENHOR, e feriu a Jó de úlceras malignas, desde a planta do pé até ao alto da cabeça.

E Jó tomou um caco para se raspar com ele; e estava assentado no meio da cinza. Jó 2:4-8

Já no segundo momento Jó teve dificuldades tais como Jesus Cristo. Lucas22:44

Então sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a Deus e morre. Jó 2:9-10

A vós da mulher, parentes e amigos de Jó são instrumentos nas mãos do diabo, para poder melhor torturar o crente.Mateus 16:23;Marcos 8:33

Objetivo é que odiemos a Deus Pai, não queiramos mais retornar a casa celestial, o nosso paraíso. Justamente porque nos tornamos monstros das trevas, os quais não crêem em mais nada e são completamente fora da lei de Deus Pai. Jó 2:9

Porém ele lhe disse: Como fala qualquer doida, falas tu; receberemos o bem de Deus, e não receberíamos o mal? Em tudo isto não pecou Jó com os seus lábios Jó 2:10

Jesus Cristo foi o primeiro que venceu o Satanás neste mundo. E Jó teria sido uma mera obra de literatura sem Jesus Cristo. João 16:33

Agora temos o caminho, a verdade e a vida. João 14:6

Conclusão. Este reino é uma mentira criada para provar os filhos de Deus Pai. 1 Coríntios 7:31;1 Pedro 1:24; 1 João 2:17;João 8:44.

Aqueles que sabem disso desde o nascer, não lutam pelas riquezas, não se casam e nem tem filhos, mas vivem para servir o Senhor Jesus Cristo, com tudo que tem neste mundo. Filipenses 3:8; Mateus 19:12

Porque sabem que estão aqui por um momento de provação, provando que amam a Deus sobre todas as coisas Filipenses 3:11 e sobre tudo; e que amam seu próximo amigo ou inimigo como a si mesmo.Mateus 5:44

A provação se encerra com a morte física do ser. Mas a todos está reservado um único momento que será o juízo final. Onde será considerada a vida de cada filho de Deus que se submeteu a provação e sua resposta. Apocalipse 20,12

Então o julgamento é este:

Se você se transformar no Satanás com Satanás viverá. Apocalipse 20:10;
Se você se transformar em Jesus Cristo com Jesus Cristo viverá. João 6:51

Ao inocente a vida eterna com Deus Pai.

Nos dias em que se ouvir o sétimo Anjo, quando ele tocar a trombeta, então o mistério de Deus estará consumado, conforme ele anunciou aos seus servos,
os profetas". (Apocalipse 10,7)

E o sétimo Anjo tocou... Houve então fortes vozes no céu, clamando: "A realeza do mundo passou agora para nosso Senhor e seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos". (Apocalipse 11,15)

Vi então os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono, e abriram-se livros. Também foi aberto outro livro, o da vida. Os mortos foram então julgados conforme sua conduta, a partir do que estava escrito nos livros. (Apocalipse 20,12)

Vi então um céu novo e uma nova terra — pois o primeiro céu e a primeira terra se foram, e o mar já não existe. (Apocalipse 21,1)

Ele enxugará toda lágrima dos seus olhos, pois nunca mais haverá morte, nem luto, nem clamor, e nem dor haverá mais. Sim! As coisas antigas se foram!" (Apocalipse 21,4)

Nunca mais haverá maldições. Nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e seus servos lhe prestarão culto; (Apocalipse 22,3)

Já não haverá noite: ninguém mais precisará da luz da lâmpada, nem da luz do sol, porque o Senhor Deus brilhará sobre eles, e eles reinarão pelos séculos dos séculos. (Apocalipse 22,5)

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31


A FACE DO DEUS VIVO HOMICIDA (João 8,44) DA ANTIGA ALIANÇA, EM OPOSIÇÃO A FACE DO VERDADEIRO DEUS VIVO, DA NOVA ALIANÇA - JESUS CRISTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário